O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

Grube aposta em novo posicionamento



Com mais de 10 anos de mercado, a Grube & Associados aposta em uma nova postura de relacionamento com o mercado, mantendo a associação de ética, profissionalimo e respeito aos clientes, com uma revisão da oferta de produtos – basicamente a geração de network com a associação das mídias on e offline, eventos e algumas novidades, apoiada em parcerias estratégicas. Para a missão, a empresa anuncia a contratação de José Carlos Mattiuzzi.

 

Com grande experiência na área comercial, dedicados principalmente aos segmentos de Telecomunicações e Contact Center o executivo chega para reestruturar a área comercial e potencializar as receitas, buscando maior rentabilidade e crescimento da base de clientes. “Sabemos que possuímos um dos melhores veículos de comunicação e somos reconhecidos pelo nosso conteúdo e credibilidade. Queremos potencializar isso para nossos clientes, parceiros e principalmente mostrar ao mercado, essa nossa principal característica para a conquista de novos negócios”.

 

Orientado por resultados, visão estratégica e atento às oportunidades de negócios, Mattiuzzi conta com passagens por grandes empresas: Sercom Contact Center, Redline Contact Center, Transit Brasil, Contractors (atual Vidax), Telefonica e Grupo Abril (TVA). Formado em Administração de Empresas pela Universidade São Marcos, o executivo também realizou diversos cursos no Ibmec Business School.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Grube aposta em novo posicionamento



Com mais de 10 anos de mercado, a Grube & Associados aposta em uma nova postura de relacionamento com o mercado, mantendo a associação de ética, profissionalimo e respeito aos clientes, com uma revisão da oferta de produtos – basicamente a geração de network com a associação das mídias on e offline, eventos e algumas novidades, apoiada em parcerias estratégicas. Para a missão, a empresa anuncia a contratação de José Carlos Mattiuzzi.

 

Com grande experiência na área comercial, dedicados principalmente aos segmentos de Telecomunicações e Contact Center o executivo chega para reestruturar a área comercial e potencializar as receitas, buscando maior rentabilidade e crescimento da base de clientes. “Sabemos que possuímos um dos melhores veículos de comunicação e somos reconhecidos pelo nosso conteúdo e credibilidade. Queremos potencializar isso para nossos clientes, parceiros e principalmente mostrar ao mercado, essa nossa principal característica para a conquista de novos negócios”.

 

Orientado por resultados, visão estratégica e atento às oportunidades de negócios, Mattiuzzi conta com passagens por grandes empresas: Sercom Contact Center, Redline Contact Center, Transit Brasil, Contractors (atual Vidax), Telefonica e Grupo Abril (TVA). Formado em Administração de Empresas pela Universidade São Marcos, o executivo também realizou diversos cursos no Ibmec Business School.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima