Grube Editorial e a IDG fecham parceria para eventos em TI

0
1

A Grube Editorial fechou parceria com a IDG Worldwide Seminars para dar apoio a uma série de eventos promovidos pela IDG, dirigidos aos setores de call center e CRM. O primeiro deles será “Fatores Críticos de Sucesso na Integração do CRM com os Processos Corporativos”, que se realizará dia 21 de maio, no Hotel Transamérica Flat, em São Paulo.

A IDG (International Data Group) atua no mercado editorial de tecnologia de informação e telecomunicações, e vem organizando seminários voltados para o setor por meio IDG Worldwide Seminars. A Grube Editorial é a responsável pelos sites Callcenter.inf.br, voltado para o mercado de atendimento ao cliente, e Clientesa.com.br, bem como pela revista Cliente S.A., ambos voltados para a gestão do relacionamento com o cliente. “Estamos apostando nesta parceria porque acreditamos na qualidade dos eventos promovidos pela IDG”, afirma o diretor da Grube Editorial, Vilnor Grube.

Os assinantes da revista Cliente S.A. e do site Callcenter.inf.br terão desconto de 20% no valor da inscrição. Conheça o programa completo do evento acessando http://www.idg.com.br/seminarios/eventos/2002/04/0003. Informações e inscrições pelos telefones (11) 3049-2010/11/12.