Além dos benefícios, a novidade visa fortalecer o entretenimento local e já somam mais de 1,2 mil clientes nos primeiros dias de app
O Grupo Salt anunciou o lançamento do Club Salt, app de benefícios que não só proporciona vantagens exclusivas para os moradores e frequentadores da região norte da capital paulista, como também busca valorizar e fortalecer o comércio local. Com parcerias estratégicas que incluem cerca de 20 marcas como Academia Edge Life Sports, Authentic Feet do Santana Park Shopping, Joy Sushi, Espaço Bê & Bê Spa, Barbudos Barbearia, entre outras, o clube oferece aos assinantes descontos, cashbacks e condições especiais, criando uma rede de apoio mútua que beneficia tanto os consumidores quanto os comerciantes.
“Para as marcas parceiras, a iniciativa representa uma oportunidade de estreitar o relacionamento com um público engajado e fidelizar clientes em um mercado cada vez mais competitivo. Já para a Zona Norte, o lançamento simboliza um movimento de fortalecimento da economia local, incentivando o consumo nos estabelecimentos da região e contribuindo para o desenvolvimento contínuo do comércio e do setor de entretenimento”, destacou Pedro Antonelli, sócio-fundador do Grupo Salt.