Hard Sell apresenta o CRM Plus Marketing



Tendo em vista o potencial da internet não só na comunicação e informação, mas como um importante instrumento de venda no mercado digital, a Hard Sell desenvolveu uma plataforma inteligente, o CRM Plus Marketing. Uma ferramenta que permitirá a empresa gerenciar as campanhas de e-mail marketing e newsletter de forma muito mais detalhada e objetiva, utilizando um sistema integrado de distribuição de e-mails.


Este novo produto possui funcionalidades que permitem a sincronia automática por meio de mensagens de e-mail, tarefas e informações de contatos através da integração com o MS-Outlook e Dynamics CRM, além disso, permite gerar relatórios detalhados em tempo real que acompanham fatores importantes de desempenho, como taxa de retorno e custo por retorno.


O CRM Plus Marketing foi desenvolvido com o intuito de oferecer um serviço completo e de qualidade, de forma que a empresa aproveite todas as potencialidades que a internet oferece e ainda proporcionar muito mais segurança e rapidez no envio dos e-mails marketing e newsletter.


 A eficácia do produto se consolida pelo diferencial de suas vantagens, que permitem o usuário criar listas dinâmicas baseadas no perfil de seus clientes, criar orçamentos e definir atividades de acompanhamento para os clientes que retornarem e para os que não retornaram o contato, permite realizar análises cruzadas de retorno de campanha x cliente x oferta.


Esta ferramenta ainda permite detectar e remover automaticamente registros duplicados e gerenciar campanhas, desde a definição das tarefas, materiais de marketing até orçamentos e atividades para os clientes que retornaram e para os que não retornaram a campanha; desta forma é possível atingir todo o público e ainda enviar campanhas para qualquer lugar do mundo utilizando o recurso para múltiplos idiomas e moedas.
 


 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima