A Harte-Hanks, empresa multinacional de serviços integrados de marketing direto interativo e soluções de CRM (Customer Relationship Management) e PRM (Partner Relationship Management) analíticos, faz agora limpeza, deduplicação, matching e enriquecimento de listas (Data cleansing) de empresas estrangeiras, através do software VitaminaD, dirigido às áreas de CRM database marketing e datawarehouse. A Harte-Hanks America Latina desenvolveu a unidade de tratamento de dados que suportava os países da America Latina e Caribe, passando a atender agora Portugal e Espanha.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores