A marca de cerveja Hoegaarden irá celebrar a chegada da primavera com a abertura de seu primeiro espaço conceito em São Paulo. O “The Garden is Open by Hoegaarden” estará aberto ao público em formato temporário, entre os dias 22 de setembro e 15 de outubro, no bairro de Pinheiros, reunindo gastronomia, música, botânica e festas da cena paulistana.
“Inspirados pelos famosos jardins da Bélgica e da cidade sede da nossa marca, Hoegaarden, criamos um espaço para a primavera onde os amantes da estação poderão viver dias inesquecíveis em experiências únicas”, explica Pedro Bertho, gerente de marketing de Hoegaarden.
A ambientação do local ficou por conta da Bothanica Paulista que criou todo o conceito do projeto. O escritório de decoração trouxe a essência da marca e também seu olhar sobre a natureza e a primavera para a composição dos elementos paisagísticos, criando um jardim em meio à cidade de São Paulo.
PROGRAMAÇÃO ESPECIAL
As terças e quartas do The Garden is Open by Hoegaarden serão reservadas para workshops sobre botânica e jardinagem. No dia 27, a floricultura ‘A Bela do Dia’ conduzirá uma aula sobre composição de arranjos e flores. Na quinta (28), o ateliê botânico ‘Da Horta Cultivo Afetivo’ apresentará técnicas para cultivos de plantas em casas e apartamentos. As aulas são restritas a 20 alunos que poderão se inscrever direto no local, sujeitas à lotação.
A programação dos finais de semana ficam por conta de djs da cena paulistana e algumas das melhores festas da cidade. Tahira, para os fãs de disco e brasilidades; Shaka, para quem aprecia uma mistura de funk, soul, hip hop, reggae, e Patuá Discos, com sua seleção de clássicos em vinil, são alguns dos selos que se apresentam em meio aos jardins do espaço. A programação completa da casa esta disponível no perfil da marca no Facebook.