O HSBC lança este mês sua primeira Maratona Social, uma competição solidária em acordo com as metas sociais propostas pela ONU para o milênio, denominadas “Os 8 Jeitos de Mudar o Mundo”. A ação contará com a participação das 301 agências HSBC do Estado de São Paulo, o que representa mais de 3900 funcionários. Cada uma das agências escolherá uma entidade social sem fins lucrativos na região em que atua e mobilizará sua equipe para arrecadação de alimentos, presentes de Natal e ajuda em tarefas como reformas, limpeza e jardinagem nas instituições. A Maratona Social HSBC também contará com uma ação de incentivo a venda do cartão HSBC Solidariedade, primeiro cartão de crédito multiplicador social do país em prol da “Pastoral da Criança”, presidida pela Dra Zilda Arns. A apuração das agências vencedoras e os resultados obtivos para as entidades acontece em 16 de dezembro e no dia seguinte, o HSBC organiza uma festa de confraternização entre todos os funcionários.
HSBC lança Maratona Social
Sugestão de Leitura
Mais lidas
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
O C-Level precisa olhar para os bots de IA como parte do board
15 de agosto de 2025
Casas Bahia automatiza 95% do cadastro de produtos com uso de IA generativa
31 de janeiro de 2025
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores




















