A Hub Comm anunciou a conquista da conta de CRM da Peugeot do Brasil. Assim, ela, que já era responsável pela conta de digital, agora também assume a gestão de relacionamento da montadora. Com essa otimização nos serviços de comunicação, as empresas poderão planejar, executar e mensurar ações digitais e de CRM de forma integrada. Entre as partes do trabalho, há o mapeamento dos hábitos online de clientes atuais e também dos compradores em potencial da marca. “É imprescindível entender como o consumidor se comporta, e traduzir isso de forma a repaginar a aproximação da marca dentro do ciclo de compras é nosso grande desafio para esta nova conta”, comenta José Luiz Martins, diretor de planejamento da agência.
Para Bernardo Sartori, diretor de operações da Hub Comm, a oportunidade permite acompanhar de perto a evolução do relacionamento de um cliente dentro da marca. “Já éramos responsáveis pela primeira parte do relacionamento com os prospects que chegam aos diversos pontos de contato da Peugeot, fomentando e gerenciando a captação de leads. Mas agora conseguiremos estender a gestão do relacionamento a outros pontos chave, como a aquisição do veículo, as revisões, a recompra e outros eventos marcantes no ciclo de CRM”. Segundo Frederico Battaglia, diretor de marketing da Peugeot do Brasil, “concentrar no mesmo parceiro toda a atividade de gestão do contato, desde o momento em que ele começa sua relação com a marca como prospect, até quando está prestes a renovar sua confiança, na recompra, é um objetivo estratégico. Para ter um processo mais eficaz apostamos em um parceiro que está promovendo bons serviços à marca há muitos anos.”