IBCR ensina como satisfazer o cliente

O Instituto Brasileiro de Relações com o Cliente (IBRC) realizará o workshop “Elevando a satisfação do cliente”, no dia 6 de dezembro, no Rio de Janeiro, e no dia 11 de dezembro, em São Paulo. O curso visa destacar os processos para alcançar a satisfação dos clientes.

O evento irá abordar temas como: a mudança nas relações de consumo; o perfil do cliente no mercado globalizado; satisfação como instrumento de lucratividade; ferramentas para a busca de satisfação; customizando soluções para satisfazer o cliente, dentro do perfil de cada organização, entre outros. Além da apresentação de dois cases destacando a elevação de seus índices de satisfação de clientes.

Informações pelo telefone (11) 3145-1681 ou (21) 2508-6565.

Valor: R$ 200,00.

Locais:
Rio de Janeiro: Avenida Rio Branco, 01- 10G – Centro.
São Paulo: Hotel Blue Tree Towers – Alameda Campinas, 540.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima