A Incentive House, empresa de marketing de relacionamento pertencente à Accentiv´, marca mundial da Accor nos segmentos de incentivo, viagens de incentivo, programas de fidelização, produtos de premiação e eventos, recebeu três estatuetas na festa de premiação do Prêmio Caio 2005. A estatueta “Jacaré de Ouro” veio com o case “Você pode mais”, evento de incentivo criado para a Telefônica. Com o evento corporativo “All Star 2004”, criado para a rede de lanchonetes McDonald´s, a Incentive House ganhou o “Jacaré de Prata”. Já a estatueta de bronze, “Jacaré de Bronze”, veio com a convenção internacional “Good Is Not Enough”. O Prêmio Caio é uma das maiores celebrações da indústria de eventos, marketing promocional e turismo realizada no Brasil.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores