Inovar e encantar

Adocicar a vida é importante para manter um sorriso no rosto e seguir em frente apesar das dificuldades e adversidades. É trazer aquele gostinho de infância que não volta mais, de quando tudo era mais divertido. E a Fini é a maior representante dessa experiência no Brasil.
Para crescer e estabelecer um bom relacionamento com os consumidores, a empresa investe numa linguagem divertida e na inovação em seus produtos, trazendo novidades para surpreender e encantar o público. O processo se intensifica com o dinamismo das transformações de mercado. “Gestão de cliente é criar uma relação próxima, verdadeira e real. É saber ouvir, interagir, conquistar, fidelizar e acima de tudo não só transformar os anseios e necessidades dos consumidores em soluções, mas também ir além. É garantir a excelência na jornada de compra e promover a experiência completa e proximidade com a marca. A velocidade frenética das mudanças exige das empresas um novo e constante olhar estratégico e uma gestão inteligente,” afirma Andrea Köhler, Gerente de Marketing da Fini Brasil.
Com essas transformações, os clientes se tornaram mais exigentes. A prioridade agora é a experiência com a marca, o relacionamento mais próximo, a personalização do contato. E, por isso, Andrea aponta que a linguagem, o posicionamento de marca e a diversificação dos canais de venda são pensados para fidelizar o novo perfil do consumidor: toda a cadeia de relacionamento e jornada de compra são impactadas por essas mudanças. “Quando falamos de gestão de clientes acreditamos que um dos principais desafios seja garantir com excelência e eficiência uma experiência multicanal única e surpreendente com a marca. Os consumidores almejam pelo atendimento personalizado, ágil e próximo em qualquer canal. Por isso, um dos grandes desafios é garantir que esta experiência aconteça com excelência de forma 360° em todos os pontos de contato,” pontua a gerente.
Para criar essa relação próxima com os clientes, é importante mostrar verdade, permitindo que os consumidores conheçam e entendam o jeito de ser da marca.  “É preciso investir em soluções que garantam a excelência no relacionamento com o cliente e acima de tudo que traduzam o DNA e posicionamento da marca: como ela interage, qual a sua linguagem, comportamento e atitude. As tendências, os insights, as inovações, as criações e a modernização são ditadas pela empresa e apresentados aos consumidores de modo que são surpreendidos pelo mercado. Em todos os pontos de contato com o cliente, a inovação se faz presente,” ressalta Andrea.
A empresa investe no fazer diferente como foco para se destacar e conquistar os consumidores. E assim, criou o “Jeito Fini de Ser”, com estratégia bem traçada e uma linguagem característica, jovem e divertida, assim como os produtos do catálogo. “Acreditamos na pessoalidade, proximidade e humanização. Com alto astral, leveza e alegria criamos e compartilhamos nossas histórias com os consumidores e por meio do nosso ´Jeito Fini de Ser´ tornamos esse relacionamento verdadeiro, relevante e real. É preciso viver, apoiar e estar onde a audiência estiver e o mais importante é ser e fazer diferente. Inovar e encantar é a nossa paixão,” finaliza. 

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