Um novo olhar sobre o marketing direto. Essa é proposta da 3ª edição do Bumerangue, evento que será promovido pela agência de marketing direto Interact em parceria com a Orbium Customer Relations, empresa de softwares de relacionamento. A edição 2006 acontece no próximo dia 4 de maio, no Centro Brasileiro Britânico, em São Paulo. Executivos da Interact e da Orbium abrirão o evento com breves apresentações regadas a um café da manhã.
Além de discutir tendências e ferramentas utilizadas pelo setor, o encontro destaca o case de sucesso “Aquisição de Novos Clientes”, que será apresentado por Claudia Albuquerque, gerente de web e comunicação da Brasil Telecom. O especialista em CRM, Peter Rosenwald, também estará presente para discutir o Accountable Marketing, uma metodologia de gerenciamento e aferição de resultados de campanhas de marketing. O executivo vai falar sobre a otimização dos resultados e o gerenciamento dos investimentos em cada fase das campanhas de marketing direto.
Serviço
Data: 04 de maio
Horário: das 8h30 às 12h
Local: Centro Brasileiro Britânico – Rua Ferreira de Araújo, 741, Pinheiros – São Paulo/SP
Informações no telefone (11) 2135-3420 ou pelo e-mail [email protected]