Jack Daniel’s lança ação no Facebook

Pela primeira vez o Jack Daniel´s Brasil lança um aplicativo especial para o final do ano. A campanha está focada em interagir com os fãs da marca, de forma que possam dividir a experiência do Flipcard de Natal com os amigos. “O aplicativo tem a cara da marca por ser espontâneo”, afirma Priscilla Gomes, gerente de marketing da Jack Daniel’s no Brasil. 
O aplicativo, criado pela agência digital Fillet, traz um Flipcard virtual em que os fãs podem tirar fotos em sequência, enviá-las em formato de cartão aos amigos com as imagens animadas. Uma galeria-mosaico mostrará todas as fotos dos perfis dos usuários que participarem da ação. “A ideia do Flipcard de Natal é baseada no flipbook, no qual se cria um stop motion com a transição de páginas, parecido com os desenhos que a gente fazia na orelha dos livros”, afirma Jota, “apenas transportamos isso ao universo on-line para criar uma mensagem natalina diferente e engraçada”, finaliza.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima