A Jamef Encomendas Urgentes realizou pesquisa de satisfação, no final de 2011, em parceria com o Instituto Ibero-Brasileiro de Relacionamento com o Cliente (IBRC). Realizada com o intuito de avaliar os serviços oferecidos aos clientes, a pesquisa comprovou que 91% dos clientes estão satisfeitos com os serviços e que 99% deles consideram a Jamef uma empresa sólida e confiável.
Os pontos fortes mais citados foram o atendimento e relacionamento com o cliente, qualidade do serviço de transporte prestado, agilidade, prazos de entrega e segurança. Já 94% dos pesquisados consideraram que são bem atendidos pelos motoristas e ajudantes no momento da coleta e entrega; e 98% deles têm a mesma opinião sobre o atendimento comercial/SAC. Além disso, quando surgem imprevistos, 94% dos entrevistados se consideram satisfeitos com as soluções oferecidas pela empresa.
“Esta ótima avaliação de nosso trabalho é consequência dos investimentos e da dedicação de todos os colaboradores Jamef. Nosso objetivo é elevar ainda mais os níveis de satisfação, sempre oferecendo o melhor serviço com todo o cuidado que o cliente Jamef já conhece”, finaliza Paulo Nogueirão, diretor comercial da Jamef.