Jiva lança programa de relacionamento e indicação

A Jiva, especializada em sistemas de gestão empresarial para pequenas empresas, lançou recentemente o programa Jiva UP, voltado ao relacionamento e indicação de prospects de vendas por parte dos próprios clientes. A iniciativa engloba uma série de benefícios para quem indicar possíveis futuros usuários da solução de gestão da companhia, na forma de pontos que podem ser trocados por descontos em mensalidades futuras, na licença de uso de novos CNPJs, novos processos e de usuários adicionais da solução.
“É um processo parecido com as milhas aéreas, só que não precisa comprar nada, apenas fazer indicações”, aponta Fábio Túlio, diretor-presidente da Jiva. Segundo ele, o Jiva UP é uma ótima oportunidade das empresas reduzirem custos com a aquisição de processos de gestão dos negócios. “Assim como nos programas de milhagem, quem acumular mais pontos terá mais benefícios, e consequentemente, mais soluções à disposição”, afirma o executivo. Disponível por meio do Jiva Place, plataforma de atendimento e relacionamento, o Jiva Up já registrou mais de 160 indicações até o momento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima