Jotacom é eleita agência do ano pela Abemd

No dia de ontem (02), a Associação Brasileira de Marketing Direto, Abemd, realizou a premiação na qual reconheceu as melhores campanhas de 2014. As empresas concorreram em quatro áreas: Campanha/Programa, Call Center/Contact Center, CRM/Database/Loyalty e Digital/Mobile. No evento, a Jotacom foi eleita como agência do ano. Além disso, recebeu 14 prêmios, sendo a maioria na área Digital.
“O prêmio tem alcançado uma amplitude muito grande nos últimos anos. Graças às novas tecnologias, muitas ações que antes eram consideradas apoio à marca estão se transformando em ações de marketing direto porque estabelecem um diálogo de verdade e um canal de mão dupla com os consumidores. E tudo isso pode ser medido facilmente. Dentro desse espectro quase infinito, ganhamos prêmios em todas as áreas que atuamos: campanha de resposta direta na TV, marketing de relacionamento, redes sociais e performance”, diz o sócio e diretor de planejamento da agência, Milton Angeli. Ele ainda adiciona que as premiações são resultado de uma sinergia grande entre todas as competências da empresa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima