A empresa acaba de contratar Flávio Sardinha para coordenar o departamento de marketing. Ex-Globo.com, Sardinha participou da implantação dos projetos “Clic com a Gente” (de popularização da internet no Brasil) e Globoshopping (e-commerce). Na Klar, sua missão será desenvolver o departamento de marketing e enriquecer o mix de produtos da empresa.
A primeira providência do novo coordenador está sendo cuidar do atendimento ao consumidor. “Criamos a marca STAC (Serviço T-Klar de Atendimento ao Consumidor) e pretendemos diminuir o tempo médio de cada ligação, resolvendo de maneira rápida e eficiente as dúvidas de nossos clientes e parceiros”, afirma.
A meta do STAC é resolver todos os problemas no máximo em 24 horas. Com um mês e meio de existência, o serviço possibilitou mudanças no manual e na embalagem do identificador de chamadas tk-id, último lançamento da empresa. O próximo passo do departamento de marketing será a reformulação do site da empresa, para torná-lo um canal de aproximação entre a companhia e seus clientes.