Nova estrutura busca tornar mais simples e intuitivo o acesso ao portfólio de serviços e produtos
Para tornar cada vez mais simples e intuitiva a experiência dos clientes, o programa de fidelidade Latam Pass implementa, a partir de hoje (12), uma série de mudanças no site do Shopping Latam Pass. A nova estrutura visa tornar mais fácil o acesso ao portfólio de produtos e serviços do marketplace e simplificar as condições para compras com dinheiro ou resgates com pontos.
As mudanças começam pelo novo Menu Principal. Além de contar com uma barra de busca mais assertiva, a nova versão concentra em um só lugar todas as Categorias, Serviços, Parceiros, além das opções mais procuradas pelos clientes como aluguel de carros e acúmulo de pontos com restaurantes parceiros. Outra mudança é a exibição dos valores dos produtos de forma híbrida, ou seja, para resgate com pontos (na cor vermelha) ou compra com dinheiro (na cor azul), sem a necessidade de retornar ao Menu Principal e buscar novamente pelo mesmo produto, com outra forma de pagamento. Por último, os produtos passam a ser exibidos no site conforme a melhor condição para compra ou resgate, com destaque às condições especiais que têm acesso os clientes do Clube Latam Pass portadores do cartão de crédito Latam Pass Itaú (Clube+Cartão).
Segundo Martin Holdschmidt, diretor geral do Latam Pass no Brasil, as mudanças buscam deixar cada vez mais acessível o ecossistema completo do Shopping Latam Pass. “Temos observado um crescimento relevante no volume de compras em nosso marketplace nos últimos anos. Isso acontece porque os clientes estão cada vez mais interessados em transformar suas compras rotineiras em pontos para trocar por passagens aéreas. As mudanças que estamos implementando em nosso marketplace buscam deixar nosso ecossistema mais acessível e intuitivo para aqueles que querem acumular pontos ou resgatar um produto. Queremos que nossos participantes tirem o máximo proveito do nosso programa de fidelidade.”