Depois de brilhar nos palcos brasileiros e do exterior, o coral “Meninos do Araçuaí” conquistou uma nova façanha. Ganhou uma marca com o próprio nome, com desenhos que estamparão a coleção 2006 da Lepper para as linhas de cama, mesa, banho e pijamas. Essa é uma iniciativa inédita na indústria têxtil, a Lepper passa a investir em um novo conceito de responsabilidade social: “o licenciamento responsável”. Parte da renda arrecadada com a venda dos produtos será revertida em forma de royalties para o Centro Popular de Cultura e Desenvolvimento (CPCD) – ONG responsável pelo projeto Meninos do Araçuaí – e reinvestida nos projetos que beneficiam as crianças. Os produtos trazem temas criados por crianças e adolescentes de sete a 16 anos que vivem no Vale do Jequitinhonha e são atendidos pela ONG CPCD, que há 21 anos faz trabalhos sócio-educativos na região.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores