A Linx Telecom, empresa de soluções de conectividade e telecom em regime outsourcing, fechou 14 novos contratos com redes varejistas, entre novembro de 2006 e janeiro de 2007, expandido a base de clientes em áreas como alimentação, livraria, eletro-eletrônicos, brinquedos, entretenimento, cosméticos, jóias, presentes e artigos esportivos. Comparado ao mesmo período no ano anterior, o crescimento obtido foi de 75%. Le Lis Blanc, Oakley, Speedo, Procópio Sports, Any Any, Starbucks, Applebee’s, Siciliano, Polishop, PB Kids, Estée Lauder, Ticket Master, Carla Amorim e Presentes Mickey são as novas empresas que contrataram a rede dedicada da Linx Telecom para interligar matriz e lojas, tráfego de dados, TEF dedicado, telefonia VoIP, e-mail, suporte remoto, com estrutura de redundância, gerenciamento, monitoramento e suporte.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores