A Linx Telecom, empresa de soluções de conectividade e telecom em regime outsourcing, fechou 14 novos contratos com redes varejistas, entre novembro de 2006 e janeiro de 2007, expandido a base de clientes em áreas como alimentação, livraria, eletro-eletrônicos, brinquedos, entretenimento, cosméticos, jóias, presentes e artigos esportivos. Comparado ao mesmo período no ano anterior, o crescimento obtido foi de 75%. Le Lis Blanc, Oakley, Speedo, Procópio Sports, Any Any, Starbucks, Applebee’s, Siciliano, Polishop, PB Kids, Estée Lauder, Ticket Master, Carla Amorim e Presentes Mickey são as novas empresas que contrataram a rede dedicada da Linx Telecom para interligar matriz e lojas, tráfego de dados, TEF dedicado, telefonia VoIP, e-mail, suporte remoto, com estrutura de redundância, gerenciamento, monitoramento e suporte.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores