O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.
Marcelino Cruz, diretor de relações comerciais e trade marketing da Livelo

Livelo inicia testes com nova lógica de pontos

Em parceria com a fincare N26, o programa de recompensas está disponível para comunidade fechada

A Livelo anunciou a realização de testes com nova lógica de pontos, em parceria com a N26, empresa de origem alemã e uma das maiores fintechs da Europa que vai começar a operação no Brasil ainda este ano. Por aqui, a empresa se define como uma fincare – plataforma de cuidados financeiros – e está disponível por enquanto apenas para uma comunidade fechada chamada N26 Insiders, com 2.000 brasileiros que se inscreveram para a cocriação do produto. 

A parceria com a Livelo pretende testar diferentes gatilhos de ganho de pontos para compreender as preferências de clientes. O teste também vai considerar os benefícios que os pontos podem gerar para uma vida financeira mais prática e organizada.  Um desses testes é o de pontuar clientes com base no saldo que as pessoas deixam nos Spaces – funcionalidade da N26 na qual as pessoas podem separar dinheiro em diferentes espaços dentro da conta.  

“Nosso propósito é promover saúde financeira. Para nós, quem cuida bem do dinheiro também deve ter benefícios. É esse tipo de revolução que queremos construir sendo a primeira fincare do Brasil.”, comentou Aline Oshiro, especialista de desenvolvimento de negócios na área de crédito e cartões da N26 Brasil. 

As formas mais tradicionais de pontuação também vão entrar no teste. Os clientes poderão receber até 1.200 pontos Livelo por ativar e usar os cartões N26, físicos e virtuais.  “A Livelo tem ampliado os seus serviços e soluções financeiras com a finalidade de oferecer ainda mais liberdade e possibilidades para os clientes. Agora, junto com a N26 damos mais um passo para mostrar que é possível ter uma relação com o dinheiro de um jeito acessível e prático, além de podermos expandir as soluções de fidelidade no mercado financeiro”, afirmou Marcelino Cruz, diretor de relações comerciais e trade marketing da Livelo. Fazendo parte da Livelo, os clientes da N26 poderão trocar seus pontos por mais de 800 mil itens no site e app, além de uma variedade de produtos, serviços e experiências disponíveis em mais de 8 milhões de estabelecimentos físicos que integram o ecossistema da Livelo, espalhados por todo o Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima