Clique e visite a landing do Congresso ClienteSA 2022

O canal para quem respira cliente.

Livelo inicia testes com nova lógica de pontos

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin
Marcelino Cruz, diretor de relações comerciais e trade marketing da Livelo

Em parceria com a fincare N26, o programa de recompensas está disponível para comunidade fechada

A Livelo anunciou a realização de testes com nova lógica de pontos, em parceria com a N26, empresa de origem alemã e uma das maiores fintechs da Europa que vai começar a operação no Brasil ainda este ano. Por aqui, a empresa se define como uma fincare – plataforma de cuidados financeiros – e está disponível por enquanto apenas para uma comunidade fechada chamada N26 Insiders, com 2.000 brasileiros que se inscreveram para a cocriação do produto. 

A parceria com a Livelo pretende testar diferentes gatilhos de ganho de pontos para compreender as preferências de clientes. O teste também vai considerar os benefícios que os pontos podem gerar para uma vida financeira mais prática e organizada.  Um desses testes é o de pontuar clientes com base no saldo que as pessoas deixam nos Spaces – funcionalidade da N26 na qual as pessoas podem separar dinheiro em diferentes espaços dentro da conta.  

“Nosso propósito é promover saúde financeira. Para nós, quem cuida bem do dinheiro também deve ter benefícios. É esse tipo de revolução que queremos construir sendo a primeira fincare do Brasil.”, comentou Aline Oshiro, especialista de desenvolvimento de negócios na área de crédito e cartões da N26 Brasil. 

As formas mais tradicionais de pontuação também vão entrar no teste. Os clientes poderão receber até 1.200 pontos Livelo por ativar e usar os cartões N26, físicos e virtuais.  “A Livelo tem ampliado os seus serviços e soluções financeiras com a finalidade de oferecer ainda mais liberdade e possibilidades para os clientes. Agora, junto com a N26 damos mais um passo para mostrar que é possível ter uma relação com o dinheiro de um jeito acessível e prático, além de podermos expandir as soluções de fidelidade no mercado financeiro”, afirmou Marcelino Cruz, diretor de relações comerciais e trade marketing da Livelo. Fazendo parte da Livelo, os clientes da N26 poderão trocar seus pontos por mais de 800 mil itens no site e app, além de uma variedade de produtos, serviços e experiências disponíveis em mais de 8 milhões de estabelecimentos físicos que integram o ecossistema da Livelo, espalhados por todo o Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima