A LogicaCMG anunciou o sucesso da implementação de sua solução SMSC (Short Message Service Center) para a TA Orange, operadora de telefonia móvel da Tailândia. O novo sistema SMS foi equipado para suportar o volume crescente do tráfego de SMS na rede da TA Orange. Ao utilizar essa nova arquitetura de mensagens eletrônicas, a TA Orange estará habilitada para suportar os picos no tráfego de SMS e, ao mesmo tempo, manter os altos níveis de atendimento ao cliente. O SMSC da LogicaCMG está completamente integrado à sua arquitetura de mensagens eletrônicas IP de próxima geração e suporta as principais tecnologias de rede celular. Com base em padrões abertos, a arquitetura suporta todos os modelos de serviços de mensagens eletrônicas de próxima geração, como SMS, MMS, e-mail, instant messaging e mensagens de voz por meio de um conjunto de componentes modulares.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores