Losango lança reality show



A Losango, promotora de vendas do HSBC, lançou o “Desafio Você Faz Acontecer”, reality show online, em que os participantes selecionados contarão em vídeo as suas estratégias para poupar dinheiro, as experiências com obtenção de crédito e o que fazem para realizar seus sonhos. Os seis selecionados terão uma câmera para filmar o seu dia a dia e cumprir as tarefas propostas. O participante com a melhor história levará um prêmio de R$ 20 mil em barras de ouro ao final do desafio, em março de 2013.

 

“O Desafio e o Portal Você faz Acontecer estão totalmente alinhados com a nossa estratégia de Crédito Sustentável, levando para as pessoas informações sobre organização financeira e uso consciente do crédito. Já com as mídias sociais temos o objetivo de oferecer novos canais de atendimento aos clientes, aproximando-os da nossa marca”, diz Hilgo Gonçalves, executivo-chefe da Losango.

 

O desafio faz parte do lançamento da plataforma digital da Losango, que além da fanpage também conta agora com perfil institucional no Facebook (www.facebook.com/losangoficial), no Twitter (Losango Atende – twitter.com/Losango_Atende), e um novo Portal (www.vocefazacontecer.com.br) com dicas para os consumidores sobre o uso do dinheiro de forma consciente. A plataforma digital foi criada e desenvolvida pela Woden!, empresa de comunicação interativa, que, através de pesquisas, identificou a oportunidade de aproximar o público da marca, por meio do compartilhamento de histórias reais e experiências de vida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima