Há 40 anos no mercado, a Losango apresentou sua nova marca alinhada ao objetivo de ser uma referência em soluções financeiras para lojistas e clientes. Com uma base de mais 20 mil lojas, a empresa pretende conquistar, neste novo momento, cinco mil novas parcerias até o final do ano, incluindo o crédito direto ao consumidor, financiamento de bens para o cliente final e cartões de crédito co-branded. “Oferecemos soluções financeiras para lojistas atenderem às necessidades de seus clientes finais. Mais do que um meio de pagamento, queremos contribuir para o crescimento dos negócios de nossos parceiros, tornando-os mais competitivos. A Losango quer mostrar que, apesar do cenário econômico adverso, em especial nestes momentos, tem tradição, credibilidade e está pronta para oferecer suporte, produtos e serviços diversificados para o varejo”, diz o presidente, Marcelo Villela. Além da nova marca, a empresa promove ações voltadas para o crédito responsável e sustentável. Ainda este mês, distribuirá uma nova cartilha de educação financeira em locais públicos. Junto a isso, a empresa disponibiliza o portal Você Faz Acontecer, com conteúdo voltado para a educação e orientação financeira.
Losango renova sua marca
Sugestão de Leitura
Mais lidas
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
O C-Level precisa olhar para os bots de IA como parte do board
15 de agosto de 2025
Casas Bahia automatiza 95% do cadastro de produtos com uso de IA generativa
31 de janeiro de 2025
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores




















