Marisa lança aplicativo para clientes

Para facilitar o dia a dia e oferecer soluções diferenciadas aos seus clientes, a Marisa lançou um aplicativo para os sistemas Android e iOS. A partir de 1 de junho, as clientes do Cartão Marisa poderão ter acesso à fatura, consulta de serviços e produtos, além de receber promoções de acordo com o perfil de compra. “A Marisa é a primeira companhia do varejo de moda a oferecer este tipo de serviço para clientes que possuem o cartão da loja, o que traz maior praticidade e menos burocracia. A ideia surgiu como mais uma forma de nos aproximarmos de nosso público, ao oferecer soluções que facilitem seu dia a dia”, comenta Cylene Cayetano, gerente de divisão de produtos e serviços financeiros da Marisa.
 
O aplicativo possibilita acesso à fatura, incluindo valores atuais e de até dois meses anteriores. Permite ainda a visualização do código de barras para pagamento. O cliente tem acesso às informações, como lançamentos de compras efetuados no mês, produtos e serviços financeiros contratados e, pode ainda, solicitar o envio da fatura por e-mail. Além disso, há a possibilidade de receber alerta de promoções personalizadas, novidades da marca e saber o saldo de pontos do Programa Netpoints. “A área não logada do app oferece algumas funcionalidades da área de quem é cliente, como a relação das mais de 400 lojas da Marisa espalhadas pelo país e a possibilidade de cadastro para receber e-news, além de outras funcionalidades”, finaliza Cylene.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima