As megalojas apresentaram em dezembro crescimento de vendas de 17,5% em todo o Brasil, em relação aos últimos doze meses. A conclusão está no relatório apresentado pela ACNielsen, sob encomenda da Abrasce (Associação Brasileira de Shopping Centers), que analisou o movimento desse tipo de empreendimento – especializado em determinados segmentos e que oferece variedade da linha de mercadoria em grandes áreas – dentro e fora dos centros de compras. Para o diretor executivo da Associação, Luiz Fernando Pinto Veiga, “esse crescimento pode ser explicado em função da facilidade com que estas lojas oferecem crédito ao consumidor”.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores