No dia 24 de julho, o Popai Brasil – The Global Association for Marketing at Retail promove o treinamento “As Melhores Práticas do Merchandising”, em São Paulo. Ministrado por Luciana Barreto, gerente executiva da entidade, o curso tem como objetivo atualizar profissionais de varejo, agências de comunicação, de executivos de marketing, consultores, fornecedores de materiais e designers sobre como estruturar processos, planejar, desenvolver e mensurar ações promocionais, contribuindo para o desenvolvimento de uma visão estratégica para valorizar o ponto-de-venda (PDV).
Durante o curso serão apresentadas pesquisas desenvolvidas pelo Popai Brasil e cases de sucesso de empresas que souberam aproveitar as ferramentas do merchandising para alavancar vendas e fidelizar clientes. Luciana também vai mostrar análises do comportamento do consumidor no PDV desde o momento em que ele entra na loja, como percorre o ambiente, como se dirige aos produtos, como essa compra é efetuada e quanto tempo gasta neste passeio.
Segundo a executiva, o principal objetivo do curso é levar muito mais do que uma forma de exposição adequada ou explanar sobre um determinado produto e categoria. “O curso tem como missão criar novas expectativas aos profissionais do merchandising, uma vez que eles terão acesso não apenas à materiais, mas também a um panorama geral de comportamento do consumidor, como ele age e interage no ponto-de-venda, quais são as técnicas aplicadas, como mensurar os tipos de materiais, visualizar como se destacar em canais diversos e conhecer a importância de um trabalho realizado com seriedade e qualidade no PDV”, explica.
Serviço
Data: 24 de julho
Horário: das 09h às 18h
Local: Hotel Grand Plaza – R Leôncio de Carvalho, 201 – São Paulo/SP
Informações e inscrições pelo telefone (11) 3016.9777 ou www.popaibrasil.com.br