Mercedes-Benz reinaugura loja com novo conceito

A Mercedes-Benz reinaugura, de 1 a 5 de outubro, o concessionário de automóveis do Grupo Itatiaia, na região de Alphaville, em São Paulo. A loja passa a oferecer a nova experiência de atendimento Mercedes-Benz após uma reforma completa nas áreas de vendas e pós-venda, contemplando uma estrutura para a venda de todo o portfólio de automóveis da marca, além de serviços de pós-venda e veículos seminovos.
“É com muita satisfação que apresentamos o nosso primeiro concessionário em São Paulo com o novo conceito de atendimento da marca. O cliente continua sendo a nossa prioridade e, dessa forma, proporcionamos ao público uma experiência cada vez mais exclusiva e emocionante”, afirma Holger Marquardt, managing director Marketing e Vendas Automóveis América Latina e Caribe.
Combinando um design moderno e requintado com novos processos digitais e diferentes formatos de atendimento, o concessionário traz a exclusividade e sofisticação da Mercedes-Benz em cada detalhe do espaço, com 10.000 metros quadrados. O local também conta com uma barbearia na área de seminovos, além de uma cozinha gourmet para realização de eventos em frente ao Espaço AMG, que estará finalizada até novembro. A reinauguração da loja, que acontece nessa semana, será em estilo soft opening e com horários estendidos para proporcionar uma melhor flexibilidade aos visitantes.
“Investimos bastante na nova loja e acreditamos no potencial deste mercado. Reunir os nossos clientes e convidados em um ambiente descontraído e agradável é uma excelente oportunidade para que eles possam conhecer as nossas instalações e vivenciar a nova experiência de atendimento da Mercedes-Benz”, afirma Cassio Raul Saddi, sócio diretor do Grupo Itatiaia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima