Microsoft Dynamics cresce 40% na AL



O Microsoft Convergence 2008, conferência semestral da comunidade empresarial Microsoft Dynamics, que aconteceu em Orlando (EUA) nesta semana, contou com discursos do CEO da Microsoft, Steve Ballmer, e do vice-presidente corporativo da Microsoft Business Solutions, Kirill Tatarinov. Na ocasião eles apresentaram o crescimento da divisão de soluções gerenciais orientadas pelas necessidades dos clientes e anunciaram o crescimento de 40% nos negócios da companhia na região da América Latina.


Ballmer e Tatarinov apresentaram, para mais de 10 mil clientes e parceiros, as tendências em soluções de gestão empresarial (Enterprise Resource Planning) e do relacionamento com o cliente (Customer Relationship Management). Os executivos ressaltaram a flexibilidade de implementação, como a opção de aquisição do software hospedado em um parceiro, como parte da visão “software mais serviço”, e compartilharam as novas técnicas de pesquisa que estão ajudando a Microsoft a continuar na liderança em usabilidade de software e demonstraram a integração melhorada para serviços de pagamento e lojas on-line.


Os executivos também anunciaram expansão da aliança com a EDS, empresa de serviços de tecnologia, que estende o Microsoft Dynamics CRM para centros de atendimento de telemarketing das corporações. A parceria inclui a ação conjunta no desenvolvimento de soluções, marketing e vendas. “A facilidade de uso, parecida com o Microsoft Office, a agilidade em processos empresariais e a arquitetura sobre uma plataforma orientada a serviço, estão entre os principais pontos fortes do produto que solidifica a decisão da EDS de aumentar as ofertas relativas ao Microsoft Dynamics”, afirmou Sean Finnan, vice-presidente global dos Serviços CRM da EDS.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima