Mix Rio FM realiza ação de mobile marketing




A Mix Rio FM (102,1FM) e a Tellvox, empresa de entretenimento móvel e ações de mobile marketing, promovem a partir de hoje, dia 2 de março, uma ação de Bluetooth marketing. Prevista para durar 30 dias, a ação antingirá clientes das operadoras de telefonia móvel do Rio de Janeiro que possuam aparelhos com a tecnologia Bluetooth.

O objetivo é posicionar a marca “Mix” junto ao público-alvo, adolescentes e jovens da classe A/B. Os clientes impactados que autorizarem o recebimento poderão baixar no celular conteúdos multimídia exclusivos da emissora como ringtones, wallpapers e vinhetas da Mix Rio FM, além do filme institucional da rádio. O conteúdo será enviado por dois dispositivos: um fixo, localizado próximo ao estúdio da Mix FM, no FM Hall (Shopping Rio Sul), e outro móvel, que seguirá por toda a cidade junto com a equipe responsável pelas ações de blitz da rádio.

“O grande diferencial da nossa ação é que vamos unir o mobile marketing às ações de blitz já realizadas pela Mix. Com isso, o ouvinte poderá apresentar o ringtone, o papel de parede ou qualquer outro conteúdo Mix disponível no celular para ganhar os brindes distribuídos nas ´blitzes interativas´. Vai funcionar da mesma forma que o adesivo colado no vidro carro”, explica Fernando Campos, diretor de marketing da Dial Brasil, dona da Mix Rio FM.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima