Modem Media cria divisão de marketing digital e e-business

A Modem Media – empresa de e-business e marketing digital, está inaugurando uma divisão de serviços de criação e tecnologia focada no atendimento às agências de propaganda, empresas parceiras e atendemento aos escritórios internacionais da empresa. Desta forma, a Modem amplia sua atuação, até agora restrita à realização de projetos para grandes empresas.

“Decidimos criar a divisão diante da forte demanda detectada junto às demais filiais da Modem e agências que não dispõem de departamentos especializados nessas áreas”, explica Fernando Tassinari, diretor-geral da empresa no Brasil, ao acrescentar que a empresa optou por aproveitar sua experiência em projetos de alta complexidade, e investir em uma equipe de fábrica para atender essa demanda.

Segundo Tassinari, o Brasil vem se especializando e se desenvolvendo fortemente na área de e-business e marketing digital, e a tendência é que passe a ser uma plataforma de exportação de serviços nessa área, como já vem ocorrendo em outros segmentos da área de Tecnologia da Informação, como a fabricação de softwares. “Estamos apenas antecipando essa tendência”, destaca ele.

A nova divisão já iniciou atividades, desenvolvendo alguns projetos solicitados pela matriz nos Estados Unidos. O padrão de exigência desses projetos, lembra Tassinari, mesmo sendo do próprio grupo, é bastante elevado na área de criação e tecnologia. Para operar a nova divisão, a Modem está investindo em equipamentos e contratação de pessoal. A expectativa é que o negócio contribua para incrementar a receita da empresa em aproximadamente 20% no primeiro ano de atividades.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima