A Camargo Corrêa Desenvolvimento Imobiliário disponibilizou dois novos canais que objetivam garantir amais agilidade no atendimento aos clientes. Uma das ferramentas é o Agendamento On Line, aplicativo disponível no site da CCDI para agendamento de vistorias e de entregas de chaves. A ferramenta contou com a adesão de 91% dos clientes. Desde a implantação, já foram agendadas 951 vistorias e 289 entregas de chaves eletronicamente.
O outro aplicativo começou a ser disponibilizado em fevereiro e é mais um canal de atendimento ao cliente. A CCDI é pioneira no mercado imobiliário a adotar o sistema inovador “Mordomo”. Com o aplicativo, apresentado e adaptado por uma empresa brasileira de Campinas, os clientes poderão abrir chamados, utilizando comandos e filtros elaborados especificamente para cada assunto, pelo smartphone, tablet ou ainda diretamente no site da CCDI.
A proposta é que o cliente agende o atendimento. Assim, o consumidor não precisará aguardar o atendimento em fila de espera, o “Mordomo” é quem vai aguardar por ele. Após aberto o chamado, a solicitação é encaminhada automaticamente para o setor responsável no atendimento da CCDI. Um analista entrará em contato de maneira conveniente e proativa para o cliente.
Os serviços disponíveis no “Mordomo” mais acessados até o momento são dúvidas sobre planta, projeto executivo, cessão de direitos, antecipação de parcelas, informes de rendimentos, pedido de segunda via de boletos vencidos a mais de trinta dias, entre outros que podem ser acessados.