A MRM Marketing de Relacionamento, empresa do Grupo Interpublic, especializada na criação e desenvolvimento de campanhas de incentivo e CRM, completa três anos de atuação no mercado e projeta fechar o ano com crescimento de 35%.
“O setor de incentivos está em plena evolução. As ações que realizamos têm o objetivo de incrementar as vendas, além de serem fundamentais para lidar com a concorrência atual do mercado”, afirma Alda Vasques, diretora-executiva de Incentivos da MRM. Segundo a executiva, a acirrada concorrência de produtos e bens de consumo faz com que as empresas valorizem e necessitem mais de suas equipes de vendas. Por este motivo, essas ações se tornam tão importantes para os mais diversos setores do mercado.
O diretor-executivo, responsável pelo setor de CRM da agência,
Wilmar Munhós traduz a solução como “cultura de relacionamento com o mercado”. Em relação à evolução sofrida nos últimos tempos o diretor afirma que “objetivamente, o mercado está crescendo, entretanto, não existem números completos que mostrem este avanço e o motivo é muito simples, para entendermos em números a evolução do CRM, devemos acumular os investimentos em pessoal, tecnologia, comunicação, treinamento e processos operacionais, em todas as etapas do processo”, comenta o diretor.