A estratégia da TIM de apostar em canais alternativos de venda, como bancas de jornal, padarias, lanchonetes e outros pequenos pontos de varejo, está gerando resultados positivos. No último mês, 67% das aquisições de novas linhas pré-pagas da operadora foram realizadas por esses parceiros comerciais. Até dezembro, a TIM espera o crescimento de até 10% dos canais alternativos de venda.
Multicanal em foco
Sugestão de Leitura
Mais lidas
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
O C-Level precisa olhar para os bots de IA como parte do board
15 de agosto de 2025
Casas Bahia automatiza 95% do cadastro de produtos com uso de IA generativa
31 de janeiro de 2025
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores




















