O Multiplus Fidelidade e o PontoFrio.com acabam de celebrar um protocolo de intenções para parceria inédita no Brasil. Na prática, a versão e-commerce de um dos maiores varejistas locais passa a fazer parte da rede de coalizão do Multiplus Fidelidade. Por meio do acordo, será possível acumular e trocar pontos durante as compras feitas no site e também realizar trocas, resgatando os mais variados produtos do PontoFrio.com. O inicio da parceria está previsto para março deste ano.
O PontoFrio.com é uma empresa de comércio eletrônico, criada em agosto de 2008, a partir da segregação da operação de vendas pela internet e televendas do Ponto Frio. Para German Quiroga, diretor-presidente do PontoFrio.com, a parceria premia a fidelidade de seus consumidores por meio de um programa que permite tanto o acúmulo como o resgate dos benefícios de um modo bastante democrático, devido a variedade de estabelecimentos participantes. “Sempre buscamos nos diferenciar no mercado, trazendo novas e estratégicas soluções de compras para os consumidores. Acreditamos que a parceria mais sólida com a rede Multiplus proporciona um diferencial de competitividade para o PontoFrio.com”, diz.
Segundo Eduardo Gouveia, presidente do Multiplus Fidelidade, a empresa continua a buscar parceiros que traduzem as necessidades dos participantes da rede. “Vamos inovar a experiência do consumidor com essa parceria. Adicionalmente, teremos um dos mais amplos portfólios de produtos disponíveis para resgate com pontos. Inúmeras necessidades poderão ser atendidas com agilidade e serviço de uma das principais empresas nesse segmento”, diz.