O Yahoo perdeu a liderança no mercado de publicidade on-line para o MySpace e sua matriz Fox Interactive Media, que segundo dados divulgados pela comScore, geraram 56,8 milhões de exibições de anúncios em junho, ante 53,1 milhões dos sites do grupo Yahoo. A metodologia de medição foi questionada pelo grupo. “Acreditamos que possa haver questões com a medição. Estamos revisando a metodologia da comScore e trabalhando com eles para solucionar essas questões”, afirmou o porta-voz do Yahoo em comunicado. Os dados da comScore também apontam que o mercado de propagandas tem estado em tendência de queda desde julho de 2007.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores