Para o período de festas, a Nestlé criou uma linha de panettones para comemorar os 50 anos de música do cantor Roberto Carlos. O produto estará disponível em duas versões em latas de aço nas cores branca e azul, decoradas com a letra da música “Como é grande o meu amor por você”. Até o dia 26 de dezembro, esta linha estará disponível em estandes em seis shoppings, além de ser vendida nos shows do Roberto Carlos. A agência Future Group, em parceria com a DC7, foi a responsável pela criação dos novos pontos de contato do produto com os consumidores e também realizará toda a ativação nesses locais.Esta linha comemorativa faz parte da promoção “Noite Muito Feliz” da Nestlé Brasil, cuja campanha de mobile marketing também foi desenvolvida pela Future Group. Os consumidores vão concorrer a 50 viagens de navio com o Show do Rei e a um prêmio de 500 mil reais. Para participar, basta comprar uma das latas da edição comemorativa aos 50 anos de música do Roberto Carlos de Panettone Nestlé e procurar no fundo da embalagem o código impresso que começa com a letra P e enviar o código via SMS para o número 70000 ou pela internet: www.nestle.com.br. A promoção será válida até 25 de dezembro de 2009 ou enquanto durarem as séries previstas para a promoção.





















