Para satisfazer os desejos dos consumidores, cada vez mais exigentes, e conquistar a fidelidade, assim como manter ou aumentar a produtividade e competitividade da empresa, os profissionais da indústria e do varejo devem estar constantemente atualizados. Atenta a isso, a Associação ECR Brasil, promove o curso “Negociação – Um processo colaborativo”, no dia 16 de fevereiro, em São Paulo.
Criado em parceria com a Evolution Consulting, que atua na área de gerenciamento por categorias, planejamento estratégico, mapeamento de processos e técnicas de negociação profissional, o curso apresenta aos participantes as principais tendências do mercado varejista e técnicas eficazes para realizar uma boa negociação. Cristina Mari Fernandes Lopes, diretora da Evolution e profissional com experiência na área comercial em empresas como Carrefour, Wal-Mart e Johnson&Johnson, vai ministrar o treinamento.
Com foco prático, os participantes vão realizar exercícios que abordam as principais negociações do mercado: contratos, eventos, dinâmicas comerciais e introduções de novos produtos. O superintendente da Associação ECR Brasil, Claudio Czapski, afirma que os participantes vão aprender a melhor forma de proteger a rentabilidade da empresa. “Manter o bom relacionamento com os fornecedores e clientes é fundamental para uma negociação bem-sucedida e manutenção de um negócio rentável”. Ainda segundo Czapski, com a utilização de técnicas e posturas adequadas no momento da negociação é possível ao setor comercial da empresa obter resultados positivos, reduzindo alguns conflitos que hoje são comuns no mercado brasileiro.
Serviço
Datas: 16 de fevereiro
Horário: 8h30 às 17h30
Local: Avenida Brigadeiro Faria Lima, 1931, 9° andar, Jardim Paulistano – São Paulo/SP
Informações pelo telefone (11) 3034-4012, no site www.ecrbrasil.com.br ou pelo e-mail [email protected]