Neurociência do consumo tem vagas abertas

Tudo que uma marca deseja é atingir o cliente, da melhor forma possível, e cada vez mais isso passa pelas mãos da ciência e da tecnologia. Através de estudos neurológicos é possível saber qual campanha tem mais efeito no consumidor, por exemplo. Com base nesse método, que vem sendo usado por marcas em seu planejamento de comunicação com os clientes, a ESPM Rio está com inscrições abertas para o curso de Neurociência do Consumo, que terá início no dia 27 de julho.  
Durante o curso, ministrado pelo professor e especialista em neurociência Billy Nascimento, os estudantes vão compreender como a neurociência vai mudar o marketing nos próximos anos ao permitir um conhecimento direto e implícito das reais intenções de consumo. Quem estiver nas aulas também vai aprender a aplicar o neuromarketing no aprimoramento de produtos, embalagens e campanhas. 
Doutor e mestre em Neurofisiologia pelo IBCCF-UFRJ e graduado em biomedicina pela UFRJ, Nascimento é co-fundador e CEO da Forebrain, empresa de pesquisas de neurociências aplicada ao marketing do Brasil, que tem entre seus clientes companhias como L´Oréal, Natura, HSBC, Globosat e Oi. 
Os interessados devem se inscrever no site www.espm.br/atualizacao. Para outras informações, envie e-mail para [email protected] ou ligue para 2216-2002/2102.
Serviço
Neurociência do Consumo
Data: de 27 a 30 de julho
Dias e horários: segunda à quinta, das 19h às 22h
Local: ESPM Rio (Rua do Rosário, 111 – Centro – Rio de Janeiro)
Inscrição: www.espm.br/atualizacao
Informações: [email protected] ou 2216-2002/2102

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima