Nivea leva game para banheiros masculinos



Os homens que visitarem o shopping Villa Lobos em São Paulo serão surpreendidos por uma ação especial da Nivea. Em um dos banheiros masculinos, a AgênciaClick Isobar instalou uma TV com espelho capaz de captar e processar o movimento de quem estiver à sua frente. Ao entrar no campo de visão do sensor, as pessoas serão convidadas a participar de um game depois de assistirem ao trecho do filme da campanha “Irritation Blues”, da linha Nivea For Men Sensitive.

 

Seguindo a dinâmica do comercial, que traz homens dando tapas no rosto para aliviar a irritação da pele após fazerem a barba, a Click criou o game “Irritation Hero”. No jogo, a ideia é dar “toques” no rosto com as mãos acompanhando as batidas da música. Um mecanismo reconhece os movimentos e marca os pontos no jogo. Depois de alguns minutos, o jogador tem uma surpresa: a música fica mais suave e o filme da campanha retorna à tela, mostrando o conceito da linha. Em seguida, algumas amostras da linha caem em um dispenser, como em uma máquina caça-níquel. “Nossa proposta é transformar o filme de TV em um game divertido, surpreendendo e engajando o público”, diz Juliana Constantino, diretora executiva de criação da AgênciaClick Isobar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima