Para lançar o novo antitranspirante Dove Pure, a Dove contou com uma ação dentro do aplicativo móvel Instagram. A “Instamission” de Dove Pure convidou suas fãs a enviar uma foto de um momento perfeito, sem negativos, assim como o produto – que contém apenas os ingredientes necessários para manter as axilas protegidas e visivelmente saudáveis.
As consumidoras não sabiam, porém, que contariam com uma surpresa: as fotos enviadas para a promoção foram utilizadas para compor um filme, criado para homenagear os participantes da missão, trazendo uma mensagem sobre os momentos perfeitos, ‘sem negativos’.
A ação foi criada pela agência Ogilvy & Mather e o filme será publicado na fan page de Dove, youtube, além de outros formatos de vídeo.
Sobre a Dove:
Sobre a Dove:
Desde que chegou ao Brasil em 1992, a Dove busca ações mais criativas. Produtos como o sabonete com ¼ de creme hidratante possibilitaram forte identificação à marca.
Hoje a Dove mundial conta com milhões de fãs no Facebook, fato que motiva o uso da rede social para diversos tipos de campanhas. Foi também a primeira marca a questionar os estereótipos de beleza produzidos pela sociedade, com o lançamento da campanha pela “Real Beleza”, em 2004. Fruto de uma pesquisa mundial, o estudo investigou como as mulheres encaravam sua beleza e reagiam à pressão dos padrões estabelecidos pela mídia. A pesquisa foi revisitada e ampliada e os resultados evidenciaram que a autoestima feminina e a troca de experiências sobre esse tema são o norte para as novas ações da marca.