Novas tendências do marketing direto


A Fábrica Comunicação Dirigida, agência de marketing direto e de relacionamento, vai mostrar para clientes e convidados, durante o evento “Nada Será como Antes”, as novidades do setor que movimentaram a edição deste ano do Lions Direct, no Festival de Cannes. O evento, que acontece no dia 25 de agosto, é parte das comemorações dos 10 anos da Fábrica.

Sidney Ribeiro, Marisa Furtado e Luiz Buono, sócios-diretores da agência, vão abordar as novas tendências e mostrar como a categoria “Titanium Lions”, criada recentemente pelo Festival, deverá influenciar os rumos da comunicação dirigida a partir de novos modelos como a integração de canais. “Vamos apresentar aos nossos clientes as técnicas mais avançadas do marketing direto no mundo e como a comunicação dirigida tem sido utilizada como linha de frente para se relacionar e conquistar clientes”, conta Sidney Ribeiro, VP de criação da Fábrica.

Entre os temas que serão tratados durante o evento, destacam-se: consumidores no controle; acabou a fase da sacada criativa; a era da abundância cedeu lugar à era da escolha dirigida; processos multi-step de comunicação; Internet mais forte que nunca; comunicação de envolvimento e diálogos; construção de marca e geração de leads simultaneamente; comunicação C2C.

Serviço
Data: 25 de agosto
Horário: 8h30
Local: Hotel Unique – Av. Brig. Luis Antônio, 4700 – Jardim Paulista – São Paulo/SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima