Nutry lança site

Entrou no ar hoje (18), o novo site da marca Nutry, desenvolvido pela Savannah. “A Nutrimental nos confiou à missão de desenvolver um novo site que estivesse de acordo com o novo posicionamento da marca no mercado. Por isso, desenvolvemos uma página de fácil navegação, com design contemporâneo e linguagem descontraída”, conta o diretor de publicidade e design da Savannah, Lucas Baggio Viola.
    
No novo site, as linhas de produtos estão diferenciadas por cores e textos simples e diretos, que visam informar todas as informações que o consumidor precisar. Além das barras de cereais, a marca ainda apresenta seus outros produtos, como cookies, barras de frutas, cereais matinais, aveias, flocos de cereais e barras recheadas com frutas, castanhas, chocolate e nuts. Aliás, comunicar de maneira efetiva as opções de alimentos saudáveis que possui era um dos desafios da Nutry para este projeto. 
“Fizemos estudos de UX (User Experience) para garantir ao usuário uma navegação intuitiva e estimulante fazendo-o passar por todas as linhas de produtos. Dessa forma, o novo site foi estruturado para facilitar a localização de todos os itens da marca”, explica Viola. Junto a isso, no site ainda há a história da Nutry, que já possui mais de 20 anos de mercado. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima