O escândalo das fraudes no futebol pode acontecer em CX?

Com muita interação e descontração, segunda edição do ClienteSA News traz, para a realidade da atividade, o debate sobre proteção de dados, de colaboradores com acessos estratégicos e remuneração

Nas últimas semanas, o escândalo das fraudes no futebol brasileiro com a máfia das apostas e a manipulação de jogos tomou conta dos noticiários. Jogadores estariam sendo cooptados por grupos criminosos para receber dinheiro em troca de ações dentro de campo, favorecendo algumas apostas. Trazendo esse cenário para a atividade de cultura cliente, o ClienteSA News chega, hoje (22), às 18h30, em sua segunda edição com o tema “Do futebol para a CX: Os riscos de fraudes e os desafios na gestão de colaboradores com acessos estratégicos”. Para debater o assunto, os co-hosts Vilnor Grube, CEO da ClienteSA e VP da Aloic, Rodrigo Tavares, vice-presidente sênior de CX da RecargaPay, e Wellington Paes, fundador e CEO da Conexão Customer, recebem Carolina Trancucci, cofundadora da Iuvo, e Thiago Quintino, fundador da WCES – World Customer Economic Science.

O encontro propõe uma forma diferenciada de discutir e analisar os temas mais importantes da cultura cliente e sua influência nos negócios e na economia do País. Realizado de forma on-line e com um tom descontraído, o programa irá abordar, nessa segunda edição, como a atividade vem trabalhando os riscos de fraudes e os desafios na gestão de colaboradores com acessos estratégicos. A ideia é falar um pouco sobre proteção de dados nas operações, bem como de remuneração e valorização dos profissionais de CX.

Além disso, irá refletir sobre a crescente relevância global do mercado brasileiro de CX, destacando executivos brasileiros que assumiram cargos globais e cases que estão recebendo destaque em premiações internacionais. Outro tópico tópico do programa será o home office, que voltou a ser colocado na berlinda, depois que o criador do ChatGPT afirmou que a adoção do modelo foi um dos maiores erros das empresas no pós-pandemia, afetando a produtividade.

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