“O marketing moderno e suas técnicas estão mudando”. Esta é a afirmação do presidente do Madia Mundo Marketing, Francisco Alberto Madia de Souza, no livro “Marketing Trends 2005”, da editora M. Books. O livro é resultado da análise de cases e da discussão entre o autor e alunos do curso de MBA em Marketing da MADIA Marketing School, sobre as velhas técnicas empregadas na atividade.
As ferramentas de marketing são milenares. Porém, somente na primeira metade do século passado começaram a ser organizadas dentro das empresas. Mas as técnicas continuaram sendo atualizadas e melhoradas.
O livro apresenta um estudo que analisa a evolução dessa atividade e sua aplicação nas organizações, com a finalidade de indicar os próximos passos deste segmento. A publicação procura mapear e identificar as tendências nacionais e internacionais do setor, com a finalidade de manter atualizados e preparados os profissionais da área.
Ficha Técnica
Título: Marketing Trends 2005
Autor: Francisco Alberto Madia de Souza
Editora: M. Books
Nº de páginas: 300
Preço: R$ 45,00