Para ajudar as organizações a maximizar os processos empresariais e a interação com os clientes, a Oracle anuncia a disponibilidade geral do Oracle Real-Time Decisions Release 3.0. A solução é uma plataforma de gerenciamento do processo decisório que oferece recomendações pontuais durante a interação com os clientes. O sistema também contribui para otimizar o processo nas tomadas de decisões como gerenciamento de riscos e de retenção, vendas novas ou cruzadas.
“O Oracle Real-Time Decisions é um componente-chave da base de BI da Oracle e eleva essa área da empresa a novos patamares, ajudando a personalizar as interações com os clientes de modo transacional, em tempo real, com aprendizado autoadaptável. As empresas que usam o Oracle Real-Time Decisions Release 3.0 conseguirão proporcionar aos clientes experiências pontuais e personalizadas capazes de diferenciá-las dos concorrentes”, explica Paul Rodwick, vice-presidente de gerenciamento de produtos Oracle Business Intelligence.
O Oracle Real-Time Decisions aplica regras empresariais e modelos preditivos que otimizam as recomendações em tempo real, considerando objetivos comerciais específicos. Com isso, é possível gerar automaticamente um feedback que contribua para implementar um processo de melhoria contínua. A nova versão apresenta aprimoramentos que ajudam a melhorar a capacidade de aplicação e a precisão das decisões do ciclo fechado, além de simplificar a integração com os atuais processos dos clientes.
“O Oracle Real-Time Decisions atende às necessidades das empresas de localizar com precisão e aproveitar as oportunidades de vendas, sejam on-line, por meio de call centers ou no ponto de venda”, diz James E. Hayes, diretor-geral global de Oracle Practice da Accenture. “Vemos um enorme potencial nessa ferramenta para vários setores: varejo, telecomunicações, seguros e bancos, entre outros. Trabalhando com a Oracle, conseguimos ajudar as empresas a obter essa nova capacidade on-line com rapidez e com investimento relativamente baixo”, completa.