Otimizando a relação

Completando 10 anos no mercado em 2016, a Rôgga Empreendimentos, construtora e incorporadora com atuação em Santa Catarina, está implantando o software SAP Cloud for Costum (SAP C4C) para substituir as soluções atuais de CRM, em parceria com a FH Consulting. O SAP C4C é uma solução em nuvem desenvolvida pela SAP que permite organizar e automazar os processos de relacionamento com cliente em todas as interações: desde a prospecção de compra até entrega de chaves, assistência técnica e ouvidoria. Também axulia nas ações de marketing, de atendimento ao público e da força de vendas. 
Segundo Aline Ev, gerente comercial da Rôgga, foi necessário investir na ferramenta devido ao crescimento da construtora. “Conhecer os hábitos e os perfis do público é essencial para traçar suas necessidades, interesses e expectativas, de forma a aperfeiçoar os serviços e produtos, observar oportunidades de melhorias e potenciais de investimento. Optamos por implantar um método de registro de informações que mensure a eficácia dos processos de relacionamento, direcionando os dados para a atuação dos setores responsáveis, de modo a corrigir possíveis falhas nos processos construtivos e comerciais, além de direcionar as decisões estratégicas no mercado”, explica.
O novo sistema permite uma maior participação e colaboração do usuário e ajuda nas previsões de mercado, através de elaboração de relatórios de desempenho, análises de gestão e pesquisas. Outra ponto é a formulação de campanhas para atuação sobre a base de leads (o registro de cadastro de pessoas e empresas interessadas em um determinado produto ou serviço). Com o cadastro unificado de clientes e contatos, pode-se ter uma visão completa para a geração e gestão de tarefas. Corretores e clientes também poderão abrir chamados (tickets) para produtos via e-mail, telefone e chat, que serão atribuídos posteriormente aos técnicos responsáveis. 

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