Durante as 24 horas de segunda-feira, 10 de outubro, um banner da Tintas Coral, chamando a atenção para a nova campanha “Escolha uma cor. Qualquer cor.” estará tempo integral na página principal do Yahoo! . Ao clicar no banner, o internauta irá visualizar durante 8 segundos a página alterada, para uma versão em preto e branco, com todo o noticiário adaptado para temas referentes a cores, tais como: “Bolsa fecha em branco” ou “Empresa japonesa lança vídeo-game com 2 milhões de tons cinza”.
A ação marca o início da campanha on-line da Coral, que acaba de lançar seu novo website, também desenvolvido pela EverMedia, agência de marketing interativo do grupo EverSystems. “No segundo e terceiro dias também teremos banners diferenciados nas home pages do UOL e Terra”, adianta Heloisa Ticianelli, gerente de marketing da EverMedia. A expectativa da empresa é obter 330 mil cliques nos banners nos três primeiros dias da campanha. Após o lançamento, durante mais dois meses haverá uma campanha de sustentação da marca, com base em 17 peças interativas em diversos formatos, entre os quais Check M8, Floater, Expandable banner e super banner.