Com capacidade de compra equivalente a quase 50% do consumo nacional, os consumidores das classes C e D têm atraído a atenção de grandes redes varejistas. Para compreender a percepção e os hábitos deste consumidor, a Outstretch – empresa especializa em consultoria empresarial – irá realizar a palestra “Vendendo para a Baixa Renda”, no próximo dia 12 de setembro, em São Paulo.
O diretor da empresa Sérgio Nardi, que também é um dos autores do livro “Marketing para o varejo de baixa renda”, irá apresentar o perfil desses consumidores com renda mensal inferior a R$1.000, além das tendências do varejo para os próximos anos. “Por meio da pesquisa que realizamos sobre o assunto no livro podemos concluir que a percepção do consumidor de baixa renda é diferente do seu comportamento de compra. Eles ainda confundem as promoções com valor real dos juros, ou seja, avaliam o preço como um dos fatores mais importantes no momento da compra, porém deixam-se iludir pelas promoções e acabam esquecendo o valor final do produto”, comenta. Na palestra também serão abordados assuntos como à influência dos 4Ps (Preço, Praça, Produto e Promoção) e a importância de um bom atendimento.
Serviço
Data: 12 de setembro
Data: 12 de setembro
Horário: às 19h
Local: Delta Business Center – Avenida Paulista, 726 – São Paulo/SP
Informações no site www.outstretch.com.br ou pelo e-mail [email protected]
Local: Delta Business Center – Avenida Paulista, 726 – São Paulo/SP
Informações no site www.outstretch.com.br ou pelo e-mail [email protected]