O IDG (International Data Group), grupo de comunicação para o mercado de Tecnologia da Informação, contratou Paulo Rezende para assumir o cargo de gerente de marketing. O executivo será um dos responsáveis pelas estratégias de marketing para os novos produtos e eventos. “Reportando-se a diretoria de marketing e vendas, Rezende terá sob sua responsabilidade as áreas corporativa, consumer, on line, eventos e seminários com foco em desenvolver as estratégias e táticas de produtos que atendam as necessidades de nossos leitores/consumidores e anunciantes/parceiros de negócios”, comenta Maurício Arroio, diretor de vendas e marketing do IDG Brasil.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores