O IDG (International Data Group), grupo de comunicação para o mercado de Tecnologia da Informação, contratou Paulo Rezende para assumir o cargo de gerente de marketing. O executivo será um dos responsáveis pelas estratégias de marketing para os novos produtos e eventos. “Reportando-se a diretoria de marketing e vendas, Rezende terá sob sua responsabilidade as áreas corporativa, consumer, on line, eventos e seminários com foco em desenvolver as estratégias e táticas de produtos que atendam as necessidades de nossos leitores/consumidores e anunciantes/parceiros de negócios”, comenta Maurício Arroio, diretor de vendas e marketing do IDG Brasil.
Paulo Rezende assume a gerência de marketing do IDG
Sugestão de Leitura
Mais lidas
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
As tendências mais relevantes que irão impactar a experiência do cliente em 2025
19 de dezembro de 2024
O C-Level precisa olhar para os bots de IA como parte do board
15 de agosto de 2025
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores




















